Olá, pessoal! Meu nome é Jesus Francisco, tenho 16 anos e moro em Triunfo, Pernambuco. Atualmente estou cursando o Ensino Médio e sempre tive bastante interesse por áreas criativas, principalmente tecnologia, audiovisual e comunicação.
Escolhi o curso Técnico em Design Gráfico porque tenho interesse em aprender mais sobre criação visual, identidade de marcas, edição, composição e outras formas de transformar ideias em imagens e projetos. Sempre gostei de criar e desenvolver projetos, e acredito que o design pode ser uma ferramenta muito importante para comunicar ideias e contar histórias.
Durante o curso, espero aprender novas técnicas e ferramentas, desenvolver minha criatividade e melhorar minhas habilidades na área. Também quero conhecer diferentes possibilidades profissionais dentro do design e aprender com os projetos e experiências dos meus colegas e professores.
Acredito que o curso poderá contribuir bastante para o meu futuro, tanto academicamente quanto profissionalmente. Quero utilizar os conhecimentos adquiridos em projetos pessoais e profissionais, especialmente em áreas como audiovisual, criação de marcas e produção de conteúdo.
Estou muito animado para começar essa nova etapa e espero aproveitar ao máximo essa oportunidade de aprendizado.