Boa noite!
Sou Macileine,Aguiar, tenho 48 anos, moro em Arcoverde. Estou iniciando o curso de Tradução e interpretação de Libras hoje. Este é um curso que eu sempre desejei fazer, então vou aproveitar bastante as aulas.
Boa noite!
Sou Macileine,Aguiar, tenho 48 anos, moro em Arcoverde. Estou iniciando o curso de Tradução e interpretação de Libras hoje. Este é um curso que eu sempre desejei fazer, então vou aproveitar bastante as aulas.
Meu nome é Marye Monike, sou estudante de Letras – Português e Inglês e também tenho interesse pela área de Libras. Escolhi o Curso Técnico em Tradução e Interpretação de Libras porque acredito na importância da acessibilidade e da comunicação.
Espero, durante o curso, ampliar meus conhecimentos em Libras e desenvolver habilidades importantes para atuar na área de tradução e interpretação. Acredito que essa formação também contribuirá para minha trajetória acadêmica e profissional, além de me proporcionar novos aprendizados e experiências.
Estou muito feliz por iniciar essa nova jornada e desejo um excelente curso para todos nós!