Meu nome é Renata, resido em Poção, Pernambuco, e atuo na área da educação. Tenho grande interesse pelo ambiente escolar e por tudo que envolve a organização e o acompanhamento da vida acadêmica dos estudantes.
🎯 Minhas expectativas
Espero que o curso de Secretaria Escolar me proporcione novos conhecimentos sobre a rotina administrativa e pedagógica de uma instituição de ensino. Quero aprender mais sobre documentação escolar, organização de arquivos, atendimento ao público, matrícula, registros acadêmicos e os procedimentos que fazem parte do funcionamento de uma secretaria escolar. Também espero vivenciar novas experiências que possam contribuir para minha formação.
💡 Minha motivação
Escolhi o curso técnico de Secretaria Escolar porque tenho interesse pela área da educação e acredito que o trabalho da secretaria é fundamental para o bom funcionamento da escola. Além disso, por já estar inserida no ambiente educacional, quero ampliar meus conhecimentos e compreender melhor os processos administrativos que acontecem dentro da instituição.
🚀 Meus objetivos
Espero que o curso contribua para meu crescimento pessoal, acadêmico e profissional, ampliando minhas possibilidades de atuação na área da educação. Quero adquirir conhecimentos que possam ser aplicados no meu cotidiano profissional, desenvolver novas habilidades e estar cada vez mais preparada para contribuir com uma educação organizada, acolhedora e de qualidade.
Acredito que aprender continuamente é uma forma de crescer e também de estar preparada para novas oportunidades.